terça-feira, 29 de novembro de 2016

Esquete humorística: Radicalismo Religioso - Estado Islâmico

5 comentários:

  1. Subtítulo para esse vídeo: Sempre leia seu contrato antes de assinar, ou você vai acabar explodindo (literalmente).

    Esse é um tema bem comentado, mas é sempre legal ver novas formas de apresentá-lo. Crítica pesada para alguns, mas é indiscutível o fundamento que tem. De qualquer forma foi bem divertido, e, não sei se isso foi pensado, mas é também uma bela crítica à quem sofre consequências de um contrato que não leu.

    Enfim, ficou excelente o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos se deixam levar por uma ideia, que no fundo, não entendem bem. Deixam-se levar pelo radicalismo, pela desesperança, pelo oportunismo. Existem muita gente esperta se aproveitando dessas pessoas que "dorme na ignorância". Então... fiquemos espertos. Não deixemos alguém decidir por nós. Tomemos as rédeas de nossos destinos. E vamos tratar de ler todos os contratos que assinamos. :)

      Excluir
  2. O vídeo ficou divertido e é interessante refletir esse tema, no quanto as pessoas usam a religião para seus próprios objetivos. Essa insanidade de querer controlar o mundo usando a violência e um deus para manipular as massas é muito triste. Mostra o quanto a sociedade ainda está atrasada em pensamento humano.

    KARINE CALENZANI DE SOUZA
    HISTÓRIA, 2º PERÍODO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Também acredito que Deus não está sendo devidamente compreendido, nem sua proposta para a humanidade. Suas ideias, distorcidas por alguns, servem de desculpa a essa manipulação que citou. Triste. Não sejamos os manipulados, e alertemos os outros, para que não sejam. :)

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk é só confiar em ala que vai dar tudo certo!!
    achei muito legal o video e como ele aborda essa questão da religião e do fanatismo.
    Ranieli Letras

    ResponderExcluir